terça-feira, 30 de novembro de 2010

Indecisão ( sempre se referindo a Mudança de idéia )

Estava em uma loja de doces ;
Estava totalmente indecisa entre o Bolo de Chocolate com brigadeiro, e o crocante!
Fiquei olhando durante muito tempo!
Decidi comer o de Chocolate com brigadeiro!!
Mas por que será?
Hum... O de Brigadeiro estava certinho para aquele exato momento!!
Uma vontade de comer algo com chocolate!!

Logo após de ler o blog da minha amiga Marisa, descobri o por que eu queria o de chocolate!!
Ah chocolate dá bastante energia, e também é bastante apetitoso, ah e aquele bolo estava ótimo!!
Se der dá próxima vez eu trago um pedaço para vocês!! 

4 comentários:

  1. Oi Estrelinha Mariana,

    Gostei da resposta do comentário na postagem anterior...muito bom!

    Em relação a esta nova e "apetitosa" postagem, já que você decidiu pelo bolo de chocolate, por achar o momento certinho, que tal dar uma olhadinha no blog da Marisa. Quem sabe nossa "expert" em chocolate pode ajudar você a encontrar uma justificativa para a escolha naquele momento.
    Tenho certeza que juntas encontrarão uma justificativa.
    Vou ficar aguardando, tá?

    Um superbeijo

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    A sugestão da Profª Toninha é muito boa e "vai dar o que falar"; entre em contato com a Marisa e pesquise sobre essa preferência.
    Estou ansiosa para ver sua próxima postagem.
    beijos
    Profª Marilena

    ResponderExcluir
  3. Oi Estrelinha,

    Gostei de ver... continua trabalhando no seu blog. Parabéns!!!!

    Superbeijo

    ResponderExcluir
  4. Mariana, acho que a revosta galileu deste mês pode inspirar você!

    Quer dar uma olhada na reportagem de capa? Eles tem o artigo no site também, muito provavelmente!

    Beijos!

    ResponderExcluir