quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Papo em "F" - Muitas idéias!

Um homem entra num restaurante:
- Faça favor
- Pois não. O que vai comer?
- Fineza fazer frango frito
- Com que, cavalheiro?
- Farinha,feijão e farofa
- Aceita pão, meu senhor?
- Faça fatias
O garçom ficou intrigado, mas continuou a conversar, para ver até onde ia o freguês.
- O café está bom?
- Fraco e frio
- Como é que o senhor gosta?
- Forte e fervendo
- De onde o senhor é?
Fortaleza
- Como é o seu nome?
- Fernando Fagundes Ferreira
- E o que o senhor é?
- Fui ferreiro
- Deixou o emprego?
- Fui forçado
- Por que?
- Faltou ferro
- O que fabricava
- Ferrolho , ferradura , fechadura e ferragens
- Se o senhor disser mais seis palavras com a letra "F" não precisa pagar a conta!
- Foi formidável.Fazendo fiado fico freguês!


4 comentários:

  1. Mariana,

    adorei a piadinha! Deve ser muito difícil conversar só com uma letra, não é? Um exercício e tanto!

    Foi você que inventou, ou leu em algum lugar? Se lembrar do endereço, seria legal colocar no blog de onde você tirou isso, pra eu poder ver se tem mais, rs =)

    Continue postando!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu li em um papelzinho da minha vó, ela tem desde que o meu Pai era pequeno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana,

    Prá você, um adjetivo... SAPECA!
    É muito bom ter você nesse projeto. Você pode citar sua fonte de pesquisa no próprio blog, para que todos possam ver.
    Ah! percebi que seu pai cresceu... já está até com letra maiúscula, né?

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ai Toninha, só você mesma, hein???
    Toninha: Ah! percebi que seu pai cresceu... já está até com letra maiúscula, né?
    Mariana: Ai Toninha!! Só Ela para escrever isto!

    ResponderExcluir