terça-feira, 23 de novembro de 2010

REUNIÕES

Olá gente,
a nossa reunião do dia 8/11/2010, estava boa, porém não conseguimos usar os netbooks que estava previsto para ser usado.
 Mas não pensem que ficamos sem fazer nada, fizemos o MAPA CONCENTUAL.
que será scaneado pela Profª Marilena.

 Aqui está o meu :

16/11/2010 - Reunião em plena semana de provas
Terça- feira após o horário de provas alguns alunos foram para o projeto!
Dentro da sala de informatica tinha bastante PROFESSORES ocupando computadores ( digitando as notas!)
Então a internet estava lenta!
Por isso não deu para que eu postasse o que teria acontecido!
Então estou postando hoje dia 21/11/2010 véspera da prova de Geografia ( penúltima prova ).
Bem estamos todos querendo saber a nota delas!( Provas )
  Parece que logo após o inicio do projeto começamos a ESTUDAR MAIS!!!


23/11/2010
Terça - feira, Projeto logo após o horário da prova de Inglês.
Conexão: Lenta, Informática: Cheia!
Então resolvi postar em Casa!
Estamos esperando o resultado das PROVAS!
Tomara que tenhamos ido muito bem!

2 comentários:

  1. Oi Mariana,
    Fiquei feliz em perceber que está usando seu blog como um diário... a descrição da reunião e a postagem do mapa estão muito ilustrativas.
    Parabéns e um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Estrelinha Bonitinha,

    Estou gostando muito do seu blog... realmente tem a sua carinha e o seu jeitinho!

    Beijo

    ResponderExcluir